O Jogo do Palhaço - Estado
Acreditamos que ser palhaço exige um estado diferenciado e uma consciência própria.
O estado diz respeito à atitude, à postura, ao comportamento e à lógica que conduz as ações de um palhaço em cena.
Baseada na metodologia “O Palhaço através da Máscara” criada por Richard Pochinko, difundida por Sue Morrison e investigada pelo Grupo Trampulim desde 2005, esta oficina tem como objetivo a prática de exercícios que possibilitem uma transparência ao palhaço. Um ‘deixar-se atravessar’ para conseguir criar formas de comunicação que deixe aberto o espaço do devir.
A partir de processos conduzidos, os participantes fazem imersões em diferentes estados e energias. Dessa forma, se tornam capazes de perceber, distinguir e conhecer a qualidade de suas energias, facetas e temperaturas.
O resultado é preencher-se palhaço, ser em movimento constante e pulsante.
Os caminhos são infinitos. Muitos deles são apontados e experimentados na oficina.
Imbuído desta experiência o palhaço entra em cena para (se) jogar.
O Jogo do Palhaço - Estado
Acreditamos que ser palhaço exige um estado diferenciado e uma consciência própria.
O estado diz respeito à atitude, à postura, ao comportamento e à lógica que conduz as ações de um palhaço em cena.
Baseada na metodologia “O Palhaço através da Máscara” criada por Richard Pochinko, difundida por Sue Morrison e investigada pelo Grupo Trampulim desde 2005, esta oficina tem como objetivo a prática de exercícios que possibilitem uma transparência ao palhaço. Um ‘deixar-se atravessar’ para conseguir criar formas de comunicação que deixe aberto o espaço do devir.
A partir de processos conduzidos, os participantes fazem imersões em diferentes estados e energias. Dessa forma, se tornam capazes de perceber, distinguir e conhecer a qualidade de suas energias, facetas e temperaturas.
O resultado é preencher-se palhaço, ser em movimento constante e pulsante.
Os caminhos são infinitos. Muitos deles são apontados e experimentados na oficina.
Imbuído desta experiência o palhaço entra em cena para (se) jogar.