Grupo Trampulim

Página Inicial

Você é um palhaço?

Trampulim Corporativo

Cases

  • Grupo Impar de teatro de Pirapetinga
    A passagem do Grupo Trampulim pelo Sesi/Senai de Pirapetinga resultou na criação do "Grupo Impar de teatro de Pirapetinga" e gerou grande rebuliço na cidade.

    Empresa: Sesi/Senai de Pirapetinga
    Data: 12 a 18 de julho de 2009
    O que foi feito: O grupo Trampulim ministrou as oficinas Circo-Circuito (para crianças) e O Jogo do Palhaço (para adultos), no Sesi/Senai de Pirapetinga, com o intuito de estimular o interesse da comunidade em criar um grupo de teatro.
    Durante uma semana, crianças e adultos tiveram acesso às técnicas do circo e do palhaço. Ao final, foi realizada a Invasão de Palhaços.
  • Orquestra da Copasa
    A qualidade e o alto astral do espetáculo do Grupo Trampulim foram divulgados em toda a Copasa e teve excelente repercussão interna.

    Empresa: Copasa
    Data: 22 a 26 de junho de 2009
    O que foi feito: Durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), o Grupo Trampulim apresentou o espetáculo Pratubatê.
    Foram realizados 5 espetáculos, durante toda a semana, proporcionando o contato com a música e tardes totalmente diferentes da rotina, tudo para motivar os funcionários da Copasa. Os espetáculos abordaram o tema “segurança no trabalho” e tiveram foco no trabalho em equipe. Para finalizar, todos tocaram juntos, como uma grande orquestra: A orquestra da Copasa.
  • FUMEC
    A performance do Trampulim foi um sucesso. A prova disso é que a nossa diretoria já está programando o retorno do grupo à FEA-FUMEC. Vale ressaltar que a apresentação foi dinâmica, original e muito atraente, realmente superou nossas expectativas.

    Empresa: FUMEC
    Nome: Hugo Martins de Oliveira
    Cargo: Assessoria de Comunicação FEA-FUMEC
    Data: 29 de novembro de 2011
  • Alma Viva
    Pra ser sincera, sabia que seria um sucesso a intervenção do Pratubatê no nosso II Encontro de Gestores, mas realmente superou as minhas expectativas. Não só minhas, mas de todos os envolvidos! Acho que conseguimos abordar os temas principais de uma forma lúdica e envolvente: trabalho em equipe, tolerância, sintonia, desafio, vencer barreiras, enfim, tornar algo que parecia impossível em possível e melhor ainda, com muito prazer!!

    Empresa: Alma Viva
    Nome: Márcia Luisa Bara Maia
    Cargo: Gerente Marketing e Comunicação

Presença Online